Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

11 de Junho de 2017

3389dias 9horas
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3490 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3762 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3762 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3804 dias

Aventureiro (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3830 dias

Aventureiro (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3834 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas