Saltar para o conteúdo principal
Joao & Karoll
Joao & Karoll

Ibaiti, Paraná · A partir de Janeiro de 2016

Esperar tanto tempo...e submergir na esperança de te ver entrar na igreja, Ouvir os sinos tocar...deixar que a cada passo...um sentimento mais que... Ver mais

Esperar tanto tempo...e submergir na esperança de te ver entrar na igreja, Ouvir os sinos tocar...deixar que a cada passo...um sentimento mais que provocante aconteça...que esse contentamento aconteça de uma maneira que nunca esqueçamos. Porque a hora de esperar passou e a de viver acaba por começar.

Felizmente casados 🎉

26 de Novembro de 2016

3439dias 4horas
Joao & Karoll

Consegui uma medalha!

Há 3583 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Joao & Karoll

Consegui uma medalha!

Há 3686 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas