Saltar para o conteúdo principal
E
Ellen

Franca, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

10 de Agosto de 2018

2831dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2972 dias

Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664

Cintia comentou no meu muro:

Há 2987 dias

Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)

Tati comentou no meu muro:

Há 3009 dias

Quer descobrir qual o seu buquê perfeito? Então, clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/teste-descubra-qual-o-seu-buque-perfeito--t369844

Renata comentou no meu muro:

Há 3632 dias

Uma pergunta boba: https://www.casamentos.com.br/forum/a-pergunta-boba-do-dia--t187956 e um debate com promoções: https://www.casamentos.com.br/forum/promocoes-para-noivas-e-noivos--t187844 O que você faz primeiro? *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas