São José dos Pinhais, Paraná · A partir de Janeiro de 2016
tenho 23 anos, moro com meus pais e namoro a 5 anos foi com muita livre espontânea pressão fiz com que o namorado agora meu noivo, aceitasse o casamento... Ver mais
tenho 23 anos, moro com meus pais e namoro a 5 anos foi com muita livre espontânea pressão fiz com que o namorado agora meu noivo, aceitasse o casamento rssrs! Gosto de ler, de ouvir musica e de dançar. estou aprendendo a tocar violão e sou viciada em filmes.
- Noiva Curiosa
- 183 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Maio de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3507 dias
100% apaixonada
Você demonstrou que é uma noiva 100% apaixonada e está pronta para dar o grande passo. Viva o amor!
Consegui uma medalha!
Há 3565 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3572 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3618 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.