Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016

25 Anos, Auditora Bancária. Conheci meu amor em março de 2012, e na época acreditando ou não, soube o significado da palavra amor ao primeiro olhar, pois... Ver mais

25 Anos, Auditora Bancária. Conheci meu amor em março de 2012, e na época acreditando ou não, soube o significado da palavra amor ao primeiro olhar, pois foi assim que aconteceu e desde então estamos construindo juntos a nossa história a dois. Se eu pudesse desejar algo a todas as pessoas do mundo, seria alguém para amar, seja quem for! Fase maravilhosa, muito feliz!

Felizmente casados 🎉

17 de Março de 2018

2962dias 13horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3705 dias

Ainda falta um pouquinho para o seu casamento, mas…o que acha de sonhar com os casamentos reais de noivinhas aqui da Comunidade? Suspire aqui: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/de-casais--o1001 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3742 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas