Saltar para o conteúdo principal
Isabelly
Isabelly

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

20 de outubro de 2018

2747dias 3horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3058 dias

Vem chegando o veerããaaoo e pensamos em fazer um joguinho para ir entrando no clima de viagens, férias e calor. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/a-mala-da-lua-de-mel-o-biquini--t347324 :)

Isabelly

Consegui uma medalha!

Há 3507 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3609 dias

Olá noivinha! Preparada para o Dia dos Namorados? Então escolha um beijo: https://www.casamentos.com.br/forum/bom-dia-que-beijo-voce-quer--t194591 e conte para a gente qual presente vai comprar: https://www.casamentos.com.br/forum/quanto-voce-pretende-gastar-no-presente-de-dia-dos-namorados--t194680 ;) E fique de olho no Desafio do Amor!

Isabelly

Consegui uma medalha!

Há 3617 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas