Saltar para o conteúdo principal
Beatriz
Beatriz

São Luís, Maranhão · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

22 de Julho de 2017

3200dias 19horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Cintia comentou no meu muro:

Há 2592 dias

Oie! Se você já fez o seu pré-wedding, este especial é pra você! Vem participar com as outras noivinhas >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3204 dias

Oie! Vamos relembrar os seus primeiros passos aqui na comu? Vem participar neste debate: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foi-o-seu-primeiro-debate-na-comunidade--t285628 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 3348 dias

Oi noivinha, tudo bem? Já viu o joguinho que tá rolando hoje? Dessa vez é sobre a trilha sonora do casamento, e participando você ganha a medalha da Playlist do amor! https://www.casamentos.com.br/forum/playlist-do-amor-qual-sera-a-trilha-sonora-do-seu-casamento--t252915 Te espero lá!

Gabi comentou no meu muro:

Há 3547 dias

Seja bem vindo(a) ao meu grupo de amigos aqui da comu! Se precisar de mim, só chamar rs :)

Janaina comentou no meu muro:

Há 3561 dias

Oi, noivinha! Seja bem vinda a minha rede de amigos do casamentos.com.br. Beijos.

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3564 dias

Noivinha da uma olhadinha em meus debates, espero lhe ajudar e te inspirar! Deixe sua opiniao por la!! Beijos DEUS ABENCOE! https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t203734 https://app.casamentos.com.br/forum/bota-do-noivo-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t197308 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-apaixonada-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t200618

Bruna comentou no meu muro:

Há 3625 dias

Seja bem vinda noivinha! Se precisar, estou sempre por aqui :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 3626 dias

Aceita! Bem-vinda a Comu!! Precisando estamos aqui. Beijos Beatriz

Fóruns gerais

Artigos por temas