Saltar para o conteúdo principal
Patrícia
Patrícia

Ubá, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2016

Sou Supervisora de Gestão de Riscos e Seguros e não tenho muito tempo livre para acertar detalhes, então tenho delegado algumas das funções para meu noivo... Ver mais

Sou Supervisora de Gestão de Riscos e Seguros e não tenho muito tempo livre para acertar detalhes, então tenho delegado algumas das funções para meu noivo e minha tia. Sou bem tradicional e não gostos de exageros. Será tudo bem simples e o mais sofisticado que o nosso orçamento permitir.

Felizmente casados 🎉

15 de Julho de 2017

3218dias 13horas
Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 3717 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 3736 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas