São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2016
Sou uma pessoa carismática, simpática e dedicada.
- Noiva Curiosa
- 184 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Novembro de 2019
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Consegui uma medalha!
Há 2383 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Ana Paula
Há 2383 diasA noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Participei no post de Jéssica
Há 2554 dias
Participei no post de Inês
Há 2554 dias
Criei um post
Há 2555 diasBoa Noite Brides, como vocês estão ? Então meninas o que vocês acham do véu ? Eu quero um vestido que a calda já seje longa, pois não pretendo usar o véu. (Motivo) sou evangélica e não sou mais pura, queria muito casar com o véu, mais vejo...
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2559 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Cintia
Há 2571 dias
Participei no post de Cintia
Há 2571 dias
Participei no post de Cintia
Há 2571 dias
Participei no post de Cintia
Há 2571 dias
Participei no post de Cintia
Há 2571 dias