Saltar para o conteúdo principal
Sendy
Sendy

Maringá, Paraná · A partir de Janeiro de 2016

Felizmente casados 🎉

15 de Dezembro de 2018

2740dias 18horas
Sendy

Consegui uma medalha!

Há 3575 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sendy

Consegui uma medalha!

Há 3578 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sendy

Consegui uma medalha!

Há 3579 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Sendy

Consegui uma medalha!

Há 3579 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Sendy

Consegui uma medalha!

Há 3582 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Sendy

Consegui uma medalha!

Há 3786 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas