Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

'São Paulo', São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016

Sou analista de sistemas e corredora amadora. Cuido da casa e da minha família. Sou organizada e detalhista. Gosto de uma boa conversa e ajudar ao próximo... Ver mais

Sou analista de sistemas e corredora amadora. Cuido da casa e da minha família. Sou organizada e detalhista. Gosto de uma boa conversa e ajudar ao próximo sempre!

Felizmente casados 🎉

8 de outubro de 2022

1300dias 20horas
Aline

Consegui uma medalha!

Há 2286 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Aline

Consegui uma medalha!

Há 2286 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2292 dias

Oi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C! Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481

Aline comentou no meu muro:

Há 2299 dias

Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395

Aline

Consegui uma medalha!

Há 3632 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas