Saltar para o conteúdo principal
Joyce
Joyce

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016

Posso até falar por nós dois, somos um casal completamente temente à Deus! Tudo que conquistamos até aqui é graças à Ele. Amamos dar passo a passo em... Ver mais

Posso até falar por nós dois, somos um casal completamente temente à Deus! Tudo que conquistamos até aqui é graças à Ele. Amamos dar passo a passo em direção ao nosso futuro juntos e a cada decisão tomada fortalecemos ainda mais a nossa união. Só consigo pensar no quanto Deus foi bom comigo em me presentear com a vida do meu noivo, um homem de princípios e valores semelhantes aos meus. Temos certeza de que seremos muito felizes casados, pois já somos e muito desde o dia em que nos conhecemos! Eu sou nutricionista, amo o que faço e tenho 27 anos e meu noivo é designer gráfico, faz tudo com grande excelência em sua área e tem 30 anos.

Felizmente casados 🎉

6 de outubro de 2018

2760dias 5horas
Joyce

Consegui uma medalha!

Há 2885 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 2885 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 2931 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 2936 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 2953 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 2953 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3202 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3202 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3253 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3272 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas