Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2016
Estou sentindo muito feliz, e agradeço a Deus por esta realizando esse meu grande sonho.. Espero que de tudo certo, noivinha ansiosa e muito feliz *-*
- Noiva Principiante
- 87 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Setembro de 2017
Mural
Participei no post de Karol
Há 3589 dias
Participei no post de Thaís
Há 3591 dias
Consegui uma medalha!
Há 3591 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Conceição
Há 3592 dias
Criei um post
Há 3592 diasNoivinhas lindas preciso de dicas para dar de lebracinha no meu chá de panela.. Bjus. que Deus abençoe
Participei no post de Amanda
Há 3592 dias
Participei no post de Conceição
Há 3592 dias
Participei no post de Lidiane
Há 3592 dias
Participei no post de Thaís
Há 3598 dias
Participei no post de Tamires
Há 3598 dias
Criei um post
Há 3598 diasEnfeites da mesa Salas a Mesa o bolo
Participei no post de Karina
Há 3599 diasOi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!
Consegui uma medalha!
Há 3701 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3703 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.