Saltar para o conteúdo principal
Thaís
Thaís

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2016

Estou sentindo muito feliz, e agradeço a Deus por esta realizando esse meu grande sonho.. Espero que de tudo certo, noivinha ansiosa e muito feliz *-*

Felizmente casados 🎉

23 de Setembro de 2017

3140dias 20horas
Thaís

Consegui uma medalha!

Há 3591 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Bruna comentou no meu muro:

Há 3699 dias

Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!

Thaís

Consegui uma medalha!

Há 3701 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Thaís

Consegui uma medalha!

Há 3703 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas