Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Abril de 2018
Mural
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)
Participei no post de Cássia
Há 3042 diasVem chegando o veerããaaoo e pensamos em fazer um joguinho para ir entrando no clima de viagens, férias e calor. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/a-mala-da-lua-de-mel-o-biquini--t347324 :)
Oie! Temos uma noivinha com um dilema sobre o véu! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/veu-usar-ou-nao-me-ajudem-por-favor--t336277 :)
Participei no post de Cássia
Há 3118 dias
Participei no post de Cássia
Há 3118 diasHoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Participei no post de Cintia
Há 3209 dias
Participei no post de Cintia
Há 3209 dias