Saltar para o conteúdo principal
Sabrina
Sabrina

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016

De São Bernardo do Campo/SP 20 anos Noiva, sou crista da CCB

Felizmente casados 🎉

14 de outubro de 2018

2752dias 3horas
Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 2873 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 2901 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 2915 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 2915 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 2915 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 2921 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 3068 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 3099 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas