Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2016
Sou uma noiva um pouco impulsiva e louca rs mas que noiva não é? Aberta a sugestões e idéias e amando orgamizar cada detalhe do meu tão sonhado... Ver mais
Sou uma noiva um pouco impulsiva e louca rs mas que noiva não é? Aberta a sugestões e idéias e amando orgamizar cada detalhe do meu tão sonhado casamento!!
- Noiva Novata
- 29 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Novembro de 2017
Mural
Olá, noivinha! Que tal um teste para saber a música perfeita para a saída da cerimônia? Acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-seria-a-musica-perfeita-para-a-saida-da-cerimonia--t308662
Participei no post de Tainara
Há 3645 dias
Participei no post de Renata
Há 3678 diasTudo bem noivinha? Já tem a data do seu casamento confirmada: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-ja-tem-a-data-confirmada--t179478? *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Muitos beijos!
Participei no post de Ruanna
Há 3680 dias
Consegui uma medalha!
Há 3680 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 3681 diasBom dia noivinhas lindas!! Alguma de vcs fizeram o proprio convite? Estou querendo fazer o meu pra deixar tudo bem especial, mas não sei nem por onde começar!! Podem me ajudar?
Participei no post de Karla
Há 3684 dias