Saltar para o conteúdo principal
Isabel
Isabel

São José da Tapera, Alagoas · A partir de Fevereiro de 2016

Felizmente casados 🎉

20 de Janeiro de 2017

3384dias 23horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3709 dias

Oi noivinha, tudo bem? :) Deixo este debate que está dando o que falar na comunidade. Anima em participar? https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-qual-vestido-e-mais-bonito-noiva-confusa--t169044 Se precisar de ajuda, pode contar comigo! Um beijo! *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!

Isabel comentou no meu muro:

Há 3709 dias

Sou muito inexperiente, então irei precisar da ajuda de todos!

Isabel comentou no meu muro:

Há 3709 dias

Oi gente, muito obrigada pelo carinho de vocês.

Natasha comentou no meu muro:

Há 3709 dias

Olá Isabel!!! seja mto bem vinda!!! Qualquer coisa, só gritar!!! beijos

Isabel

Consegui uma medalha!

Há 3709 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mari comentou no meu muro:

Há 3710 dias

Seja bem vinda noivinha!!! XD BJs

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3710 dias

Seja bem-vinda Isabel, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3710 dias

Ola noivinha, da uma olhadinha nosmeus debates e deixe suaopinião! Obg! https://m.casamentos.com.br/forum/letras-k&t-mdf-cru-casamento-keyse&tardelly--t172112 https://m.casamentos.com.br/forum/cardapio-decidido-casamento-keyse&tardelly--t163732 https://m.casamentos.com.br/forum/meus-votos-casamento-keyse&tardelly--t167789 https://m.casamentos.com.br/forum/caminho-da-noiva-inspiracoes-casamento-keyse&tardelly--t162287 https://m.casamentos.com.br/forum/centro-de-mesa-diy-rustico-casamento-keyse&tardelly--t169117 https://m.casamentos.com.br/forum/paleta-de-cores-amarelo&marrom-casamento-keyse&tardelly--t159951 https://m.casamentos.com.br/forum/local-do-nosso-casamento-casamento-keyse&tardelly--t159890 https://m.casamentos.com.br/forum/manual-dos-padrinhos-casamento-keyse&tardelly--t166165 https://m.casamentos.com.br/forum/salve-essa-data-casamento-keyse&tardelly--t159530 https://m.casamentos.com.br/forum/enxoval-de-casa-casamento-keyse&tardelly--t166978

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas