Nova Odessa, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2016
- Noiva Novata
- 33 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2017
Mural
Oie! Temos uma noivinha indecisa que precisa da sua ajuda para escolher o vestido. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/me-deem-opinioes-qual-o-vestido-mais-bonito--t307714 :)
Oi noivinha,:) Deixo este debate que está bombando na comunidade para você: https://www.casamentos.com.br/forum/obcecadas-com-o-casamento-sim-ou-claro--t172996 Anima em participar? :) Espero te ver pela comunidade! Um beijo! *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!
Eu não sei por onde começo...hauhau Meu primeiro contato com "casamento" foi direto em uma Feira de Noivas, e fiquei mais desesperada ainda, e sem saber o que eu faço primeiro rsrs...tem noiva que se casa no final de 2018 que já fechou fotógrafo e tudo, e eu não tenho nem o local (os locais que eu me interesso não respondem o meu e-mail de contato :/ ).