Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Fevereiro de 2016
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2017
Mural
Oi! Tem noivinha que não faz questão do tapete vermelho e caminha até o altar de um jeito mais que original! Clique aqui e veja ideias de entradas super diferentes: https://www.casamentos.com.br/forum/passarela-para-entrada-da-cerimonia-diferentes-originais--t305304 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)
Participei no post de Giulianna
Há 3277 diasParticipei no post de Karol
Há 3277 diasConsegui uma medalha!
Há 3491 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.