Marabá, Pará · A partir de Fevereiro de 2016
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Março de 2021
Mural
Só estou triste pq quase não consigo participar do sorteio de vocês, pouquíssimos dos fornecedores da minha cidade (Marabá/Pará) está aqui nesse site, que tem tanta coisa boa.
Tenho uma grande planilha que criei para me ajudar nesse processo, sendo que muita ideia retirei deste site. Muito obrigada.
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!