Nilópolis, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2016
Olá, meninos e meninas... Bom estou com meu namorado há cinco anos e finalmente estamos com a data marcada para o casório. Estou muito ansiosa para este... Ver mais
Olá, meninos e meninas... Bom estou com meu namorado há cinco anos e finalmente estamos com a data marcada para o casório. Estou muito ansiosa para este dia e vou perturbar muito vocês.
- Noivo Principiante
- 83 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Dezembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3112 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3121 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3163 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3417 dias
Aventureiro
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3417 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.