Saltar para o conteúdo principal
Gisele
Gisele

São Paulo, Brasil · A partir de Março de 2016

Felizmente casados 🎉

25 de Janeiro de 2019

2658dias 18horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2646 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2697 dias

Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)

Tati comentou no meu muro:

Há 2919 dias

Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550

Cintia comentou no meu muro:

Há 3046 dias

Feliz 2018, noivinha! <3 Para começar a semana empolgada, que tal fazer os melhores testes sobre casamento de 2017? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-os-melhores-de-2017--t352442

Fóruns gerais

Artigos por temas