Hortolândia, São Paulo · A partir de Março de 2016
Mariane, 19 anos, graduanda em Administração de Empresas, e Analista de crédito do Banco Itaú. Namorada do Raul á 6 anos e meio. Casar é um sonho meu... Ver mais
Mariane, 19 anos, graduanda em Administração de Empresas, e Analista de crédito do Banco Itaú. Namorada do Raul á 6 anos e meio. Casar é um sonho meu desde pequena, e não vejo a hora desse grande dia chegar. Contamos os dias juntos... Para enfim nos tornarmos um só.
- Noiva Principiante
- 89 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Janeiro de 2018
Mural
Oie! vamos ajudar esta noivinha a escolher o vestido das daminhas? Clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/daminha-vemopinar--t303106
Participei no post de Lais
Há 3394 dias
Participei no post de Fernanda
Há 3432 dias
Participei no post de Jessica
Há 3533 dias
Participei no post de Anna
Há 3613 dias
Consegui uma medalha!
Há 3655 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Paula
Há 3655 dias
Participei no post de Letícia
Há 3677 dias
Participei no post de Beatriz
Há 3677 dias
Participei no post de Fernanda
Há 3711 dias
Participei no post de Débora
Há 3711 dias
Consegui uma medalha!
Há 3722 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Karine Donato
Há 3722 dias
Participei no post de Ariane
Há 3722 dias
Você publicou uma foto no post de Tami
Há 3729 dias
Participei no post de Tami
Há 3729 dias