Saltar para o conteúdo principal
Andressa
Andressa

São Luís, Maranhão · A partir de Março de 2016

Sou Evangélica... Amooo cantar pra Jesus.,Sou futura Farmacêutica(2018), tenho 19 anos, sou noivinha....

Felizmente casados 🎉

24 de Julho de 2016

3564dias 4horas
Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3589 dias

Quer um café?

Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3614 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3631 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3652 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3653 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3655 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3659 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3668 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3694 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas