Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Aracaju, Sergipe · A partir de Março de 2016

Meu nome é bruna.Sou evangelica.Moro em Aracaju.E vou me casar em 28/04/2018.Estou super ansiosa.😍😍😍

Felizmente casados 🎉

28 de Abril de 2018

2920dias 17horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2655 dias

Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2965 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Rafael comentou no meu muro:

Há 3006 dias

Meu nome é Rafael, sou de São José dos Campos, São Paulo e também me caso dia 28 de Outubro. Coração está a mil desde já.

Priscielle comentou no meu muro:

Há 3007 dias

Seja bem vinda Bruna, espero que encontre lindas inspirações por aqui e que se apaixone por essa comunidade maravilhosa.. Vem aqui dar suas dicas no nosso papo calcinha, cuidando dos cabelos - https://www.casamentos.com.br/forum/papo-calcinha-cuidando-do-cabelo--t364614 - Beijinhos.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3250 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas