São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2016
Sou Fernanda, tenho 27 anos. Sou formada em secretariado executivo e pós graduada em finanças, área da qual atuo. Sou a mais nova de 4 irmas e... Ver mais
Sou Fernanda, tenho 27 anos. Sou formada em secretariado executivo e pós graduada em finanças, área da qual atuo. Sou a mais nova de 4 irmas e completamente feliz por te-las em minha vida, elas me presentearam com 4 sobrinhos lindos dos quais sou apaixonada. Sou o denguinho dos meus pais e sim sou muito mimada...rs Conheci o Daniel em 2002, através da minha prima. Nós ficamos e foi nosso primeiro beijo. Perdemos o contato por muitos anos (11 anos para ser exata) e mais tarde nos encontramos no Facebook. Tivemos alguns obstáculos, mas Deus abençoou nosso relacionamento. E hoje estamos prestes a iniciar uma nova jornada das nossas vidas. O Daniel é meu porto seguro, com ele aprendi a ser melhor, ele transformou minha vida e me mostrou uma felicidade que eu jamais havia sentido. Ele é meu melhor amigo, companheiro é sem dúvidas o amor da minha vida.
- Noiva Ativa
- 591 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3023 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3023 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3043 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3047 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3099 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3118 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3120 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3120 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3124 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3131 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.