Saltar para o conteúdo principal
Mércia
Mércia

Barra do Corda, Maranhão · A partir de Março de 2016

Tenho 21 anos, sou cristã e estou noiva do cara mais lindo do mundo ♥

Felizmente casados 🎉

2 de Dezembro de 2016

3443dias 22horas
Mércia

Consegui uma medalha!

Há 3451 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Mércia

Consegui uma medalha!

Há 3541 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Mércia

Consegui uma medalha!

Há 3555 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Mércia

Consegui uma medalha!

Há 3556 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mércia

Consegui uma medalha!

Há 3619 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas