Boa Vista, Roraima · A partir de Março de 2016
Sou uma mulher determinada, de gênio forte. E gosto de coisas criativas acredito que até demais rsrs. Mas o meu sonho sempre foi me casar, vestir o lindo... Ver mais
Sou uma mulher determinada, de gênio forte. E gosto de coisas criativas acredito que até demais rsrs. Mas o meu sonho sempre foi me casar, vestir o lindo e sonhado vestido de noiva.... Estou na expectativa desse sonho se realizar em breve.
- Noiva Novata
- 21 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2016
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3688 diasOi noivinha, tudo bem? Deixo este debate que está dando o que falar na comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-o-dia-do-seu-casamento--t174294 Anima em participar? :) Espero te ver pela comunidade! Um beijo!
Participei no post de Nicole
Há 3695 diasOie, seja super bem vinda a esse mundo louco e encantador. Qlq coisa, já falei né, pode me pedir. bjs Para te auxiliar https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046
Participei no post de Ezi4
Há 3695 dias
Você publicou uma foto no post de Ezi4
Há 3695 dias
Gostaria de uma ajuda com flores,queria saber se aquelas flores jasmim do caribe servem para decoração de casamento.
Criei um post
Há 3695 diasGostaria de uma ajuda com flores,queria saber se aquelas flores jasmim do caribe servem para decoração de casamento.