Saltar para o conteúdo principal
Chary
Chary

Canoas, Rio Grande do Sul · A partir de Março de 2016

Sou uma pessoa bem alternativa, do tipo eu pedi o noivo casamento :D e gosto muiiito dos elementos da natureza. Talvez uma seja uma bruxa natural? Talvez... Ver mais

Sou uma pessoa bem alternativa, do tipo eu pedi o noivo casamento :D e gosto muiiito dos elementos da natureza. Talvez uma seja uma bruxa natural? Talvez sim rsrsrsrs

Felizmente casados 🎉

4 de Dezembro de 2021

1614dias 21horas
Chary

Consegui uma medalha!

Há 1813 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Chary

Consegui uma medalha!

Há 1813 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Chary

Consegui uma medalha!

Há 1932 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Chary

Consegui uma medalha!

Há 1932 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Chary

Consegui uma medalha!

Há 1932 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas