Saltar para o conteúdo principal
Monalisa
Monalisa

Salvador, Bahia · A partir de Março de 2016

Eu sou a típica mil e uma utilidades, ao mesmo tempo que sou dona de casa, sou mulher de resolver problemas. Num momento sou muleca, noutro, mulher. Acho... Ver mais

Eu sou a típica mil e uma utilidades, ao mesmo tempo que sou dona de casa, sou mulher de resolver problemas. Num momento sou muleca, noutro, mulher. Acho que o que mais cativa em mim é a alegria, é o " sorrir por nada".

Felizmente casados 🎉

23 de Junho de 2020

2184dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2401 dias

Oi, linda! Estamos sorteando um site de casamento PREMIUM, vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/sorteio-participe-e-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t560423 Beijos!

Monalisa

Consegui uma medalha!

Há 2423 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Monalisa comentou no meu muro:

Há 3738 dias

Obrigada, Neusa! Beijoss!!

Neusa comentou no meu muro:

Há 3739 dias

Seja bem vinda noivinha.

Monalisa

Consegui uma medalha!

Há 3739 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Monalisa

Consegui uma medalha!

Há 3739 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas