Saltar para o conteúdo principal
K
Kelly

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2016

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2018

2931dias 15horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2908 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Tati comentou no meu muro:

Há 3102 dias

Olá! Uma pergunta que parece simples, mas não é: qual a cor das suas madrinhas? Conta aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-a-cor-das-suas-madrinhas--t332723

K

Consegui uma medalha!

Há 3102 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

K

Consegui uma medalha!

Há 3633 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3634 dias

Uma pergunta boba: https://www.casamentos.com.br/forum/a-pergunta-boba-do-dia--t187956 e um debate com promoções: https://www.casamentos.com.br/forum/promocoes-para-noivas-e-noivos--t187844 O que você faz primeiro? *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas