Saltar para o conteúdo principal
Drika
Drika

São José do Rio Preto, São Paulo · A partir de Março de 2016

Meu nome é Drielle, tenho 23 anos e estou muito ansiosa para o meu grande dia. Passei por momentos difíceis, mas está tudo encaminhado, Graças a Deus!!

Felizmente casados 🎉

3 de Fevereiro de 2018

3005dias 4horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Cintia comentou no meu muro:

Há 2966 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Drika

Consegui uma medalha!

Há 3010 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Drika

Publiquei um vídeo

Há 3010 dias
3 pt

Tati comentou no meu muro:

Há 3012 dias

Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950

Cássia comentou no meu muro:

Há 3064 dias

Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas