Rio Tinto, Paraíba · A partir de Março de 2016
Sou noiva a um ano e tenho me preocupado desde então com a organização de uma festa que acolha todas as pessoas que fazem parte da minha História e do meu... Ver mais
Sou noiva a um ano e tenho me preocupado desde então com a organização de uma festa que acolha todas as pessoas que fazem parte da minha História e do meu noivo, faço faculdade de pedagogia e trabalho, por isso não tenho tempo para me dedicar a esse projeto tão especial para mim.
- Noiva Principiante
- 81 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Janeiro de 2017
Mural
Olá noivinha! Você também está na contagem regressiva: https://www.casamentos.com.br/forum/contagem-regressiva-das-noivas-vem-ver--t185343 :) *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Um beijão!