Salvador, Bahia · A partir de Março de 2016
Eu me chamo Emanuela Sotero, tenho 27 anos, tenho o noivo mais lindo e que me ama muito. Namoro a aproximadamente doze anos, e após tantas duvidas, medos... Ver mais
Eu me chamo Emanuela Sotero, tenho 27 anos, tenho o noivo mais lindo e que me ama muito. Namoro a aproximadamente doze anos, e após tantas duvidas, medos e incertezas finalmente noivei em 20 de fevereiro de 2016 e agora estou ansiosa nos preparativos desse evento. Evento esse tão sonhado e esperado que desejo realiza-lo com muito amor e dedicação. E
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Junho de 2017
Mural
Para você: Uma dica diy: https://www.casamentos.com.br/forum/noivinhos-topo-de-bolo--t177374 e a inspiração de um casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/caseiiiii--t180715 *Se quiser responder para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Muitos beijos!
Participei no post de Cintia
Há 3676 dias
Participei no post de Cintia
Há 3676 dias
Participei no post de Cintia
Há 3676 dias
Consegui uma medalha!
Há 3682 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Criei um post
Há 3685 diasTenho muitas pessoas que gostaria de colocar para o cortejo, mais tenho de exagerar e acabar ficando chato. Gostaria de saber quanto seria o recomendavél.