São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2016
- Noiva Ativa
- 270 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Novembro de 2021
Mural
Oi, linda! Que série mais gostou de ver com o seu amor? Comente e deixe a sua recomendação! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-serie-voce-recomenda-para-ver-em-casal--t671678
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Noivinha, chega mais! Preparamos um joguinho para saber se você topa ou foge destas situações: https://www.casamentos.com.br/forum/topa-ou-foge-jogue--t424222 Beijos!
Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.