Nova Floresta, Paraíba · A partir de Março de 2016
- Noiva Ativa
- 540 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Janeiro de 2020
Mural
Oi, linda! Como está sendo a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Olá casadinha, como você está? Como foi o grande dia? Queria pedir um favor para ajudar as noivinhas que ainda não se casaram: o que acha de abrir um debate com os fornecedores do seu casamento para que outras noivas possam conhecer eles? Vou deixar um exemplo: https://www.casamentos.com.br/forum/estela-meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp-ribeirao-pires-sp--t228527 Muuuuuito obrigadíssima!