São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Março de 2016
Sou mãe, esposa, virginiana, sonhadora... E o melhor tenho muita fé em DEUS... Esse casamento sempre foi um sonho não só para mim, como para meu noivo e... Ver mais
Sou mãe, esposa, virginiana, sonhadora... E o melhor tenho muita fé em DEUS... Esse casamento sempre foi um sonho não só para mim, como para meu noivo e familia! Espero que essa data seja lembrada para o resto da minha vida! Pois casar com quem se ama não tem preço.
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Maio de 2019
Mural
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-tivesse-que-descrever-este-vestido-em-uma-palavra--t382710 :)