Saltar para o conteúdo principal
Cá Rosin
Cá Rosin

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2016

Libriana totalmente ligada a signos, apaixonada pelo universo de Harry Potter, alma ligada a artes, totalmente encatada pela estética das coisas e do... Ver mais

Libriana totalmente ligada a signos, apaixonada pelo universo de Harry Potter, alma ligada a artes, totalmente encatada pela estética das coisas e do mundo - acho que por isso a fotografia e decoração se tornam tão essenciais, tímida, viajar me faz sentir livre, estar com a família é meu maior hobbie, gosto de uma boa música e uma boa comida.

Felizmente casados 🎉

14 de Setembro de 2019

2416dias 1horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2630 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Tati comentou no meu muro:

Há 2930 dias
Cá Rosin

Consegui uma medalha!

Há 2985 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cá Rosin

Consegui uma medalha!

Há 2985 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cá Rosin

Consegui uma medalha!

Há 3026 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cá Rosin

Consegui uma medalha!

Há 3467 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas