Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2016
- Super Noiva
- 2.894 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2017
Mural
Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi noivinha! Falta tão pouquinho para o seu casamento que preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!
Oie! Temos muitas noivas que também se casam em dezembro aqui na comu, e falta pooouco! Vamos lá compartilhar dicas e emoções juntas :) https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-5-meses--t279972
Seja muito bem-vinda, obrigada por me aceitar, qualquer coisa é só me procurar.
Oi noivinha! Já viu o último jogo da comu? É peeerfeito para dar umas risadas junto com o noivo no fim de semana =D Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-pergunte-ao-seu-amor-sobre-voce--t232104
Noivinha, da uma olhadinha na minha primeira prova do meu vestido, espero que goste! Beijos e Deus abençoe! https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606