São José dos Campos, São Paulo · A partir de Abril de 2016
Esse sonho do casamento, é nosso, e estamos fazendo de tudo para realizá-lo. Sou muito feliz por tê-lo em minha vida, é mais do que eu pedi à Deus. Nosso... Ver mais
Esse sonho do casamento, é nosso, e estamos fazendo de tudo para realizá-lo. Sou muito feliz por tê-lo em minha vida, é mais do que eu pedi à Deus. Nosso sonho.
- Noiva Constante
- 837 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Abril de 2018
Mural
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950
Oie! Já fez sua boa ação do dia? Então vem aqui que temos várias noivinhas que precisam dos seus conselhos: https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t351780 ;)
Participei no post de Josiana
Há 3083 dias
Criei um post
Há 3107 diasOoie noivinhas e novinhos!! Aqui estou eu cada dia mais apaixonada em ver as com coisas do casamento tomando forma! Fiz tudo no power point, foi super fácil!!! Me caso em abril do ano que vem e já entreguei os convites dos meus padrinhos, pois...
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Participei no post de Nanda Ribeiro
Há 3113 dias
Participei no post de Júlia
Há 3131 dias
Participei no post de Cintia
Há 3136 dias
Participei no post de Tati
Há 3136 dias
Participei no post de Cintia
Há 3136 dias
Participei no post de Cintia
Há 3136 dias
Participei no post de Cintia
Há 3136 dias
Participei no post de Cintia
Há 3136 dias