Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

Ipanema, Minas Gerais · A partir de Abril de 2016

Felizmente casados 🎉

22 de Junho de 2019

2504dias 8horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2569 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2639 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2668 dias

Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2690 dias

Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 3662 dias

Oi, linda! Tudo certinho com os preparativos? Qualquer coisa que precisar, estamos aqui! Enquanto isso, aproveita a comunidade, faz o nosso teste e descobre se você é uma noiva cômoda ou elegante! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-confortavel-ou-elegante-teste--t182001. Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas