Saltar para o conteúdo principal
Kawane
Kawane

Apucarana, Paraná · A partir de Abril de 2016

Noiva de primeira viagem, Administradora de Empresas, estudante de Direito, apaixonada por animais, Netflix e coisas fofas

Felizmente casados 🎉

30 de Março de 2019

2586dias 7horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2749 dias

Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!

Kawane

Consegui uma medalha!

Há 2758 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Kawane

Consegui uma medalha!

Há 2758 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kawane

Consegui uma medalha!

Há 2758 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kawane

Consegui uma medalha!

Há 3105 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas