Araçatuba, São Paulo · A partir de Abril de 2016
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
8 de Dezembro de 2018
Mural
Seja bem-vinda Amanda, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.