Betim, Minas Gerais · A partir de Abril de 2016
- Noiva Ativa
- 356 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2017
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi noivinha! Estava se perguntando onde encontrar todos os jogos da comu? Então aqui estááá > https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-todos-aqui--t341678 =D
Oi linda! Agora que já se casou, preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!
Olá, noivinha. Obrigada por aceitar minha solicitação de amizade 😉 Como estão os preparativos para o grande dia? Se precisar de algo é só me chamar. Beijo ❤
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oi noivinha! Depois do dia dos namorados, queremos encher a comunidade de histórias de amor e precisamos da sua ajuda, vem aqui para entender: https://www.casamentos.com.br/forum/feliz-dia-dos-namorados--t272626 :)
obrigada por aceitar a minha solicitação de amizade noivinha linda 😊😊 que Deus te abençoe sempre...
Boa tardeeee!!! participe do meu debate noivinha https://www.casamentos.com.br/forum/os-votos-do-casamento--t259756