Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Jundiaí, São Paulo · A partir de Abril de 2016

Um pouco sobre mim, tenho 19 anos, meu noivo 22, moro cm meus pais. Pela misericórdia de Deus sirvo a ele na CCB, sou batizada. Meu sonho no momento e... Ver mais

Um pouco sobre mim, tenho 19 anos, meu noivo 22, moro cm meus pais. Pela misericórdia de Deus sirvo a ele na CCB, sou batizada. Meu sonho no momento e casar e construir uma familia, se Deus quiser em setembro se realizara. Sou alegre, extrovertida, porem um pouco tímida, namoro a 3 anos, sou noiva desde 2016.

Felizmente casados 🎉

16 de Setembro de 2017

3146dias 3horas
Luana

Consegui uma medalha!

Há 3345 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 3349 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 3349 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas