Manhumirim, Minas Gerais · A partir de Abril de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Julho de 2019
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2514 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oie! Vamos ajudar a noivinha Ayla com este dilema sobre o buffet? É só clicar aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/lugar-ja-com-buffet-ou-contratar-separado--t472573 :)
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Participei no post de Gerlane
Há 2687 dias
Participei no post de Cintia
Há 2720 dias
Participei no post de Cássia
Há 2819 dias