Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2016
- Noivo Novato
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Setembro de 2021
Mural
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Participei no post de Ingrid
Há 2615 dias
Consegui uma medalha!
Há 2635 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.
Você publicou uma foto no post de Caroline
Há 2635 dias
Olá noivinhas ! Assim como eu, todas só falam, pensam e respiram casamento, mas que tal descontrair um pouco? Qual a profissão de vocês? A minha é pedagogia. Beijos noivinhas !
Participei no post de Caroline
Há 2635 dias
Consegui uma medalha!
Há 3663 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.