Saltar para o conteúdo principal
Jordana
Jordana

Fortaleza, Ceará · A partir de Abril de 2016

Felizmente casados 🎉

5 de Janeiro de 2018

3034dias 20horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3167 dias

Oi! Tem noivinha que não faz questão do tapete vermelho e caminha até o altar de um jeito mais que original! Clique aqui e veja ideias de entradas super diferentes: https://www.casamentos.com.br/forum/passarela-para-entrada-da-cerimonia-diferentes-originais--t305304 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3168 dias

Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3184 dias

Oie! Uma noivinha na comu precisa da sua ajuda para escolher detalhes do casório... vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/porta-aliancas-qual-escolher-ajudem--t298284

Renata comentou no meu muro:

Há 3392 dias

Olá noivinha! Comece pelos sapatos para 2018 e continue seguindo as pistas no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/sapatos-de-noiva-tendencias-2018--t238852 Assim você verá todas as tendências para o ano do seu casamento!

Jordana

Consegui uma medalha!

Há 3658 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas