Saltar para o conteúdo principal
Rafaela
Rafaela

Rio Acima, Minas Gerais · A partir de Abril de 2016

Felizmente casados 🎉

30 de Junho de 2018

2858dias 0horas : 11min

Cintia comentou no meu muro:

Há 2804 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2897 dias

Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3156 dias

Olá! Há uma lista de 20 lições que toda noiva deve aprender. Se te interessar, acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/20-licoes-que-toda-noiva-deve-aprender--t308278

Tati comentou no meu muro:

Há 3189 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas