São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2016
- Noiva Principiante
- 99 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de outubro de 2018
Mural
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2998 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Thais
Há 2998 dias
Participei no post de Pamela
Há 3073 diasOi! Me diz, o que de pior poderia acontecer no casamento? Acesse o joguinho dessa semana. Acho que você vai gostar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-de-pior-poderia-acontecer-no-casamento-joguinho--t283962
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Olá, noivinha! Hoje quero ver fotos com seu grande amor! Acesse este link e participe do "Desafio - antes e agora": https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-antes-e-agora--t282104 ;)
Consegui uma medalha!
Há 3315 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Oi noivinha! Meu look de noiva 2017 é… https://www.casamentos.com.br/forum/especial-noiva-2017-escolha-o-seu-look--t23301 A gente se encontra nos debates, uma beijoca!
Participei no post de Cássia
Há 3548 dias
Participei no post de Cássia
Há 3548 dias
Participei no post de Cintia
Há 3548 dias
Participei no post de Cintia
Há 3548 dias
Participei no post de Cintia
Há 3548 dias
Participei no post de Cintia
Há 3548 dias